quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Humm, acho que estou de volta.


Obs: Os nomes verdadeiros foram abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

Pois é. Eu sei. Sentiram saudades de mim.E eu não senti saudades de vocês.Mas como toda comportada pessoa da minha sala, voltei. E espero que me surpreendam. Façam maluquices. Bebam vodka. Cheguem em casa apenas uma semana depois do combinado. Por favor, me surpreendam.

Então, vou atualizá-los.

Flagra.

D., nossa feiosa e odiada profª de Inglês, resolveu mais uma vez mudar de visual. Agora, os cabelos estão mais curtos e clareados. Ai como eu queria dizer que ela ficou bonita. Mentira, Não queria dizer. E nem vou dizer, por que ela ficou HORROROSA. Simplesmente isso. Hoje tivemos uma prova de história. Sinceramente? Estamos todos fudidos. Talvez a M. tenha conseguido passar, mas o resto? Ferrados. Eita, eita. Lembrei. F. quando é que você vai parar de fofocar mentiras? Talvez eu reze hoje pela sua alma. Haha. Claro que não. Nossa, o clima tá tenso entre G. e L. Eram amigos até que L. se declarou para G. no MSN. Agora o clima está muuuito tenso. Mas, irei aguardar os últimos capítulos dessa novela. Vai ser beeeem interessante.

Aguardem para mais.

Daquela que nunca será sua,
Tomika.

Ah, enquanto esperam por mais "notícias" durmam bem tentndo raciocinar essa foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seu recado :!